Copy
Informação geral para os Membros do ICOM Portugal
View this email in your browser

BOLSAS ICOM Portugal 2020

No cumprimento das suas linhas programáticas, um dos objetivos do ICOM Portugal é o de apoiar a qualificação e internacionalização dos profissionais de museus portugueses.

Fundo de Bolsas ICOM Portugal destina-se a estimular a participação de membros individuais – regulares ou estudantes – do ICOM Portugal em conferências científicas internacionais de museus e museologia, através da atribuição de um subsídio de deslocação em classe económica e alojamento. São passíveis de se candidatarem os membros há mais de um ano, com o pagamento das quotas em dia.

Em data a anunciar, no segundo semestre de 2020, o ICOM Portugal irá lançar concurso para a atribuição de duas bolsas para conferências, uma para dentro (500,00 euros) e outra fora da Europa (800,00 euros), respetivamente.

As candidaturas serão avaliadas tendo em conta o mérito e qualidade da candidatura bem como a importância estratégica da conferência para o desenvolvimento dos museus em Portugal. O Júri será composto por Joana Sousa Monteiro (EGEAC), Clara Camacho (DGPC) e Maria de Jesus Monge (ICOM).

Esteja atento e participe!

Dúvidas ou questões:

David Felismino, info@icom-portugal.org

Copyright © 2020 ICOM Portugal, Todos os direitos reservados.


Recebe este email porque a) é membro do ICOM, b) inscreveu-se na mailing list do ICOM Portugal ou c) participou em actividades do ICOM Portugal e desejou continuar a ser informado.

Pretende mudar a forma como recebe os e-mails?
Poderá actualizar as suas preferências ou deixar de subscrever esta lista

Email Marketing Powered by Mailchimp