Copy
View this email in your browser

Ultimamente estamos falando muito sobre #beleza no blog, por isso a newsletter da semana é especial sobre o assunto é traz os nossos melhores artigos, do skincare ao wellness... e mais! Uma entrevista com a Designer de sobrancelhas e empresária, Fabiana Bergamini.
O setor de serviços de beleza foi um dos mais afetados nessa pandemia e a gente foi procurar um pouco de motivação pra compartilhar com vocês.

Boa leitura e bom fim-de-semana!

SKINCARE FOREVER

GOOD HAIR DAY

RED POWER ON YOUR LIPS

MAKEUP ESSENCIALS

BEAUTY FOR THE HOME

WHAT IS BEAUTY FOR YOU?

Yes, please! Everybody loves a good beauty makeover.. We're going to show you scenes of radical changes in movies that prove there is no such thing as an ugly woman!! Everything is possible when you have access to the best products and great professionals.. haha..
 

THERIZ CHOICES

A Fabi (como é conhecida pelos amigos e clientes) é Designer de Sobrancelhas (já há mais de 20 anos) e é a responsável por cuidar das minhas também - há mais de 10 anos!!! Em todo esse tempo que eu a conheço e frequento seu salão (ou salões), a designer e empresária nunca deixou de me atender com bom humor, tratando todo mundo muito bem e com um belo de um sorriso no rosto.
Sempre se atualizando e sem medo de empreender, nos últimos anos também se lançou à carreira de coaching e... bem, deixa que ela mesma conta pra vocês. Espero que gostem!
 
Share Share
Tweet Tweet
Forward Forward

INSTAGRAM

Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
Copyright © 2020 Thereza Rebouças, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.

Email Marketing Powered by Mailchimp