Copy
Dificuldades ao visualizar? Veja este e-mail em seu navegador.
Boletim Notarial Semanal Edição nº 24

“Os serviços extrajudiciais estão capacitados tecnologicamente para atender a sociedade em qualquer circunstância”

Presidente da Comissão de Notários e Registradores do IBDFAM/GO, Igor França Guedes, avaliou o trabalho dos Cartórios de Notas no Estado de Goiás.
Leia mais

Novo Código de Normas e Procedimentos entra em vigor para modernizar a prestação dos serviços extrajudiciais

Uma das alterações que o novo Código trouxe foi no horário de atendimento do serviço extrajudicial do Estado de Goiás. Os cartórios passarão a atender os usuários das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira. 
 
Leia mais

Amanhã começa o 2° Simpósio do Notariado Goiano e o
6° Encontro Goiano de Registro Civil 

O evento reunirá cartorários, advogados, mediadores, conciliadores, professores, acadêmicos e profissionais que desejam atualizar e aprimorar a prática registral e notarial.
 
Leia mais

O Projeto de Lei 4606/20 prevê a possibilidade de revogação da doação realizada por pessoa idosa durante estado de calamidade pública. Hoje, a doação já pode ser revogada por ingratidão do donatário ou por inexecução do encargo.


 
Saiba mais

Cerca de 60 pontos da Lei Geral de Proteção de Dados 13.709 de 2018 ainda precisam ser regulamentados, segundo o diretor presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), Waldemar Gonçalves.



 
Saiba mais

Desembargador Carlos Alberto França assume como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Também foram empossados Zacarias Neves Coelho como vice-presidente e Nicomedes Domingos Borges no cargo de corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás.
 
Saiba mais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Website
COLÉGIO NOTARIAL DO BRASIL - SEÇÃO GOIÁS
Avenida Abel Coimbra, nº 1028. Cidade Jardim. Goiânia-GO.
CEP 74425-250
Telefone: (62) 9.8331-0039  / Site: cnbgo.org.br

Não deseja mais receber este boletim? Clique aqui.