Copy
View this email in your browser

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra vai lançar, em janeiro, a primeira pós-graduação portuguesa em Electroencefalografia (EEG), direcionada para Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica na área da Neurofisiologia e para Médicos.

De cariz prático, o curso trabalhará numa lógica de equipa e complementaridade na atualização e melhoria da prática clínica diária, abordando  de forma exaustiva mas sintética todas as áreas da EEG.

Plano de Estudos

31 docentes, 17 hospitais, 350 anos de experiência profissional conjunta em Neurofisiologia / EEG

O curso funcionará em regime online, contando com um quadro docente de especialistas nacionais e duas personalidades internacionais de renome mundial.
Lista de docentes

Com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Neurologia (SPN)  e da Sociedade Portuguesa de Neurofisiologia Clínica e Medicina do Sono (SPNCMS)

As aulas da pós-graduação em Electroencefalografia têm início a 16 janeiro de 2021, e decorrerão aos sábados, das 10H00 às 13H00 e das 14H00 às 17H00, em formato não presencial e síncrono através do software ZOOM®. Os momentos de avaliação serão feitos com recurso à plataforma SOCRATIVE®.
+ informação e candidaturas
Website
Facebook
Instagram
LinkedIn
Copyright © 2020 Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.

Email Marketing Powered by Mailchimp